Jovem é morto a tiros enquanto trabalhava na frente de casa de shows

Ainda é um mistério para a polícia, o assassinato de um jovem, fato ocorrido na noite desta sexta-feira (27). De acordo com a polícia, a vítima estava na frente de uma casa de shows, no bairro Bivar Olímpio, em Patos, às margens da BR-361, no Sertão da Paraíba.

Segundo o delegado Edson Pedroza informou ao Notícia Paraíba, o jovem trabalhava como vigilante de veículos acompanhado de sua companheira, quando um carro se aproximou do estacionamento e vários tiros de arma de fogo foram disparados por alguém que estava no banco de passageiros, por volta das 21h30

A vítima, identificada como Roniele Rodrigues Matias e conhecida popularmente como “Rone”, de 32 anos de idade, foi atingida por tiros na região da cabeça e tórax.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito e guarnições da Polícia Militar fizeram diligências na cidades, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Sua companheira informou que “Rone” não tinha envolvimento com facções e que se aproximou do carro acreditando que as pessoas seriam participantes da festa, que estavam em busca do serviço de estacionamento.

A motivação e autoria do crime seguem sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da Polícia Civil.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.