Jovem raptado é assassinado a tiros no dia do sepultamento do avô

Jovem raptado é assassinado a tiros no dia do sepultamento do avô

Policial
Joaquim
16 de setembro de 2023
49

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros, nessa noite de quinta-feira (14), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A vítima foi morta no dia do sepultamento do avô e no mesmo local onde seu familiar sofreu o atentado.

De acordo com informações, o jovem foi raptado por homens em um veículo e levado para o local onde seu avô havia sido baleado, há cerca de uma semana. Ao chegar no local, os criminosos retiraram o jovem do carro e o assassinaram com vários disparos de arma de fogo, incluindo tiros de espingarda calibre 12.

O que o avô tem haver com o crime?

Durante o último fim de semana, os criminosos foram até a casa do avô da vítima para realizar uma cobrança sobre dívida de tráfico de drogas. O avô acionou a polícia, afim de proteger o neto, porém dias depois foi alvo de um atentado.

O avô do jovem chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (13).

Durante o sepultamento do avô, o jovem foi sequestrado e levado para o mesmo local onde seu familiar foi baleado, e lá foi assassinado.

Para o delegado  Leonardo Souto, o motivo do crime tem haver com facções criminosas que dominam a região.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.