Jovem suspeito de matar quatro pessoas é preso

Um jovem de 19 anos, foi preso suspeito de matar quatro pessoas em Pocinhos, Agreste da Paraíba. De acordo com o delegado Cristiano Santana, da Polícia Civil, a prisão é resultado da Operação Caedere, na quarta-feira (2).

Os crimes foram praticados nos últimos dois anos na cidade de Pocinhos, segundo a polícia. O suspeito foi preso na mesma cidade. A suspeita é de que os crimes sejam motivados por envolvimento com tráfico de drogas e grupos criminosos que atuam na região.

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Pocinhos, após investigações da Polícia Civil. A prisão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE), da 12ª Delegacia de Polícia Civil de Esperança. O homem foi encaminhado para uma unidade prisional e aguarda à disposição da justiça.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *