Juíza revoga prisão de suspeitos de matar agricultor em Itaporanga

Juíza revoga prisão de suspeitos de matar agricultor em Itaporanga

Policial Vale
Joaquim
8 de setembro de 2023
60

A juíza Brena Brito, da 1ª Vara da Comarca de Itaporanga (PB), revogou, nessa terça-feira (5), a prisão temporária de três homens que estavam recolhidos à cadeia do município investigados no inquérito que apura a morte do agricultor Luiz Weber de Farias Júnior, mais conhecido como Júnior de Nereida, de 60 anos.

O trio estava detido há 19 dias, porém, como a Delegacia de Homicídios de Patos não conseguiu provar o envolvimento dos homens no homicídio, a magistrada entendeu que não havia necessidade da manutenção da custódia.

Assim, os então acusados Damião Araújo Figueiredo,  Diógenes Fernando Pinto da Silva e Marcondes Figueiredo de Sousa foram postos em liberdade.

Entenda o caso

O corpo de Júnior de Nereida foi encontrado por uma filha dele enterrado no sítio Frade, zona rural de Itaporanga, após ele ficar meses desaparecido. Segundo ela, o cadáver estava por trás de uma casa vazia que fica em uma propriedade da família.

Diamante Online
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.