Julian Lemos vê revanchismo no discurso de Pedro e anuncia apoio a João Azevêdo

Julian Lemos vê revanchismo no discurso de Pedro e anuncia apoio a João Azevêdo

Paraíba
Joaquim
17 de outubro de 2022
43

O deputado federal, Julian Lemos (União Brasil), anunciou, nesta segunda-feira (17), apoio à candidatura do governador João Azevêdo (PSB), que disputa a reeleição contra Pedro Cunha Lima (PSDB) no 2º turno. No primeiro turno, Julian apoiava o candidato tucano.

O anúncio aconteceu na sede estadual do PSB, no centro de João Pessoa.

De acordo com Julian Lemos, a decisão levou em consideração diversos aspectos, dentre eles, o que ele chamou de revanchismo político do grupo liderado por Pedro Cunha Lima. “Não posso permanecer num grupo que pensa no revanchismo, que o discurso é o ataque. Vim de um lado que é assim, e não posso continuar”, disse.

Ainda segundo o parlamentar, a declaração dada pelo ex-governador Ricardo Coutinho sobre a candidatura de Pedro Cunha Lima, veiculada em grupos de WhatsApp, foi decisiva para a mudança de rumo. “Com a declaração de Ricardo tudo ficou mais claro, e com certeza teve um peso grande na decisão”, destacou.

No último dia 2, Julian Lemos não conseguiu ser reeleito para a Câmara dos Deputados. Ele obteve 36.530 votos e acabou a disputa na primeira suplência de seu partido.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.