Justiça concede liberdade ao empresário piancoense Zominho Batista e seu gerente Erivan Honório

Justiça concede liberdade ao empresário piancoense Zominho Batista e seu gerente Erivan Honório

Destaque Vale
Joaquim
19 de maio de 2023
2267

A 1ª Vara da Comarca de Piancó, concedeu liberdade ao empresário, José Batista de Almeida(Zominho) e do seu gerente, Erivan Honório de Sousa(Biran), após acolher nesta sexta-feira(19), os argumentos da defesa.

Os dois eram acusados da morte de um agiota em 2020, na cidade de Piancó e ainda de planejar a morte do prefeito e da mãe do prefeito de Piancó

Os advogados disseram que a soltura dos clientes é o primeiro passo para a comprovação da inocência de ambos e informaram que o empresário Zominho e seu gerente Biran, autorizaram judicialmente, as quebras dos sigilos telefônico, bancário, fiscal e de todas as suas redes sociais.

A defesa dos acusados ficou a cargo dos advogados, Taciano Fontes, Ramonilson Alves, Kaio Coelho e Glauco Pedrogan. A defesa comprovou nos autos que as acusações não são verdadeiras e foram baseadas em boatos. O caso segue sendo investigado.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Um comentário em “Justiça concede liberdade ao empresário piancoense Zominho Batista e seu gerente Erivan Honório”

  1. João Batista Leonardo disse:

    Uma prisão odiosa juridicamente por se denominar “Prisão Provisória”, muito utilizada no Nazismo e países totalitários, se prendia para investigar, uma forma de sufocar e dizimar os opositores. Muito utilizada no Brasil, no regime militar, a malsinado prisão temporária, é a escrotidão do arcabouço jurídico. Prender pra investigar, é isso, muitas vezes a prisão tem motivação espúria é descabida. Atinge um nível de justiça decadente e desproporcional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.