Justiça Eleitoral convoca eleitores de Catingueira para cadastramento biométrico na cidade

Justiça Eleitoral convoca eleitores de Catingueira para cadastramento biométrico na cidade

Destaque Vale
Joaquim
2 de fevereiro de 2024
40

O Juiz da 32ª Zona Eleitoral (Piancó/PB), Dr. Pedro Davi Alves de Vasconcelos, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os(as) eleitores(as) do Município de CATINGUEIRA/PB, que ainda não realizaram seu cadastramento biométrico, para comparecerem ao Posto de Atendimento itinerante, o qual será instalado no auditório da E.M.E.F. Maria Celeste Pires Leite, situado na Avenida Basiliano Lopes Loureiro, Centro, CATINGUEIRA/PB, no período de 19 a 23 de fevereiro de 2023, das 8 às 13 horas, a fim de atualizarem essa pendência em seu assentamento eleitoral.

Os(as) eleitores(as) sem biometria são aqueles(as) que não compareceram ao recadastramento biométrico promovido pelo TRE/PB no ano de 2012 e os que realizaram o alistamento eleitoral na época da Pandemia da COVID-19 (17 de março de 2020 a 05 de maio de 2023), os quais se encontram indicados no relatório ANEXO. Além do serviço de cadastramento biométrico, estarão também disponíveis à população de CATINGUEIRA/PB as operações de ALISTAMENTO (primeiro título), TRANSFERÊNCIA e REVISÃO.

Documentos necessários: Atualização biométrica e transferência: 1) Documento oficial com foto ou certidão de nascimento/casamento; e 2) Comprovante de vínculo com o município (comprovante de residência, contracheque, contrato de aluguel, dentre outros); Alistamento eleitoral (primeiro título): 1) Documento oficial com foto ou certidão de nascimento/casamento; 2) Comprovante de vínculo com o município (comprovante de residência, contracheque, contrato de aluguel, dentre outros) e, somente para os homens nascidos no ano de 2005, certificado de quitação militar ou comprovante de apresentação emitido pelo órgão de alistamento militar. Em caso de DÚVIDAS, consultar a equipe do Cartório da 32ª Zona Eleitoral, por meio dos telefones: (83) 3512-1532/1632 e (83) 99638-3907 (que também é “WhatsApp”).

 

PEDRO DAVI ALVES DE VASCONCELOS

Juiz Eleitoral

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.