Justiça mantém prisão de homem que atirou na cabeça da ex-companheira

Justiça mantém prisão de homem que atirou na cabeça da ex-companheira

Policial
Joaquim
10 de janeiro de 2024
36

A Justiça da Paraíba decidiu, em audiência de custódia realizada na 6ª Vara em Patos, converter de flagrante para preventiva a prisão de Fabiano Gomes do Nascimento, suspeito de atirar na cabeça da ex-companheira em João Pessoa. A decisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (10).

Como apurado pelo ClickPB, Fabiano Gomes permanecerá preso na Cadeia Pública de Itaporanga e, posteriormente, será transferido para um presídio de João Pessoa.

Preso, homem confessa ter atirado na cabeça de ex-mulher em João Pessoa, diz que crime é “fichinha” e caso não dará em nada

Fabiano Gomes foi preso nessa terça-feira (9) dentro de casa, em Itaporanga, e confessou o crime. O delegado Ilamilton Simplício informou ao ClickPB que o suspeito não demonstrou arrependimento e disse que o caso não daria em nada.

“Ele foi encontrado dentro de casa, em Itaporanga e confessou o crime. Ele demonstrou ser uma pessoa muito perigosa e raivosa. Inclusive, falou que o crime era fichinha, que não daria em nada e que havia praticado outros homicídios”, afirmou o delegado ao ClickPB.

Em boletim, o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde a vítima está internada, informou às 16h30 desta quarta-feira que o estado de saúde de Verônica Mendes de Lima, de 49 anos, é considerado grave.

Relembre o crime

Na manhã da segunda-feira, Verônica Mendes de Lima estava em frente ao Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, quando foi surpreendida por Fabiano Gomes. O homem iniciou uma discussão e, depois, sacou uma arma, atirando em Verônica.

Mulher vítima de tentativa de feminicídio, em João Pessoa, está entubada em estado grave

Como visto pelo ClickPB, em seguida, Fabiano Gomes fugiu e Verônica foi socorrida para o Hospital de Trauma da Capital.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.