Jutay, Bispo José Luiz e Valdir Trindade se reúnem para definir posição no 2º turno das eleições

Jutay, Bispo José Luiz e Valdir Trindade se reúnem para definir posição no 2º turno das eleições

Paraíba
Joaquim
5 de outubro de 2022
36

O deputado estadual Jutay Meneses (Republicanas) se reuniu, nesta quarta-feira (5), com o vereador de João Pessoa, Bispo José Luiz, e o candidato a deputado federal Valdir Trindade para discutir o posicionamento em relação ao 2º turno das eleições para governador e presidente da República.

Jutay afirmou que a decisão será levada para o grupo político e disse que os presidentes das colônias de pescadores do estado, que votam com ele, aguaram uma posição sobre o processo eleitoral.

“Estamos analisando e debatendo o melhor para o nosso Estado e o nosso País. Em breve, após bater o martelo, vamos nos posicionar publicamente”, disse o deputado reeleito no último domingo (2).

Jutay teve 33.272 votos na eleição deste ano e Valdir Trindade, que disputou seu primeiro pleito, obteve mais de 27 mil votos. Já o Bispo José Luiz foi o quarto vereador mais votado da Capital com 5.883 votos no pleito de 2020.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.