Laboratório de drogas é desativado após operação da Polícia Civil

Laboratório de drogas é desativado após operação da Polícia Civil

Policial
Joaquim
29 de dezembro de 2022
48

Um laboratório de drogas que funcionava em uma granja no Conde, na região metropolitana de João Pessoa, foi desativado pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (28). O material apreendido tem o mesmo perfil de outra apreensão realizada no início do mês de dezembro. A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes.

A ação aconteceu após denúncia anônima sobre o funcionamento de laboratório clandestino no Litoral Sul.

Segundo a Polícia, foram apreendidos no local uma grande quantidade de maconha, cocaína e produtos químicos utilizados para aumentar a quantidade dos entorpecente, como a cafeína. Também foram encontrados no local, uma prensa hidráulica para prensagem da droga e uma espécie de equipamento para misturar o entorpecente com outros produtos.

Não havia ninguém no local no momento da apreensão.

De acordo com Polícia Civil, o material apreendido pertence a uma organização criminosa que atua em João Pessoa. A droga produzida em Conde, seria trazida para comercialização na Rua da Poeira, em Mangabeira, onde outras operações já foram realizadas.

 

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.