Leo Bezerra participa de reunião do Comitê Gestor pelo desenvolvimento sustentável de João Pessoa

Leo Bezerra participa de reunião do Comitê Gestor pelo desenvolvimento sustentável de João Pessoa

Paraíba
Joaquim
30 de janeiro de 2021
34

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania) participou, na manhã desta sexta-feira (29), ao lado do prefeito Cícero Lucena (PP), da primeira reunião do Comitê Gestor, que vai auxiliar órgãos da administração a implementar o Programa de Desenvolvimento Urbano Integrado e Sustentável do Município.

“Vem muita novidade boa para nossa. Este é o princípio que vai nortear toda equipe de trabalho a fazer mais e melhor por uma cidade possível e para todos”, disse Leo Bezerra, que é também vice-presidente do Comitê.

O comitê é composto também pelo prefeito Cícero Lucena (presidente), e os secretários de Administração, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Urbano, Finanças, Habitação, Infraestrutura, Meio Ambiente, Planejamento, Receita, Segurança Urbana e Cidadania. Também compõem o Comitê Gestor a Procuradoria Geral do Município, a Controladoria Geral, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Emlur, Samu e Semob.

De acordo com Leo Bezerra, um dos principais objetivos do grupo é garantir que os recursos liberados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para o Programa João Pessoa Sustentável sejam aplicados. O BID garantiu 100 milhões de dólares para o programa. A meta é executar, até o fim de 2021, pelo menos 20% dos recursos do BID – que só libera dinheiro mediante a apresentação de projetos dentro das especificidades do Programa Cidades Emergentes e Sustentáveis (ICES), lançado em 2010.

 

 

Blog do Cristiano Teixeira

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.