Leo Bezerra participa de reunião do Consórcio Metropolitano e defende união de forças para combater à Covid

Leo Bezerra participa de reunião do Consórcio Metropolitano e defende união de forças para combater à Covid

Destaque Paraíba
Joaquim
23 de fevereiro de 2021
39

O prefeito vice-prefeito, Leo Bezerra, participou, na tarde desta segunda-feira (22), no Paço Municipal, de reunião com gestores e representantes de 11 cidades que integram o Consórcio Metropolitano de João Pessoa (Metro+) para debater estratégias e ações de combate à Covid-19.

Segundo Leo, o objetivo foi traçar metas em conjunto também com o Governo do Estado para tentar diminuir os casos do novo coronavírus e, assim, evitar um colapso na rede de saúde. Nesta segunda-feira, a taxa de ocupação de leitos de UTI da Grande João Pessoa chegou a 90%.

O vice-prefeito definiu o quadro da pandemia como momento para união de forças e compreensão para evitar a perda de vidas. “O momento é preocupante, um novo Decreto será publicado em favor da vida, e a participação da população é muito importante. Se cada um fizer a sua parte, com toda certeza, esses dias difíceis passarão”, comentou.

Participaram da reunião os prefeitos de Cabedelo, Vitor Hugo; do Conde, Karla Pimentel; de Santa Rita, Emerson Panta; de Cruz do Espírito Santo, Aliny Farias; de Rio Tinto, Magna Gerbasi; de Pitimbu, Jorge Lima Santos; além de representantes das cidades de Pedras de Fogo, Alhandra e Caaporã. Os prefeitos de Lucena, Léo Bandeira; e de Bayeux, Luciene Gomes, não puderam comparecer ao encontro.

 

Comitê Municipal

 

Após a reunião, com os prefeitos da Região Metropolitana, Leo Bezerra também se reuniu com o Comitê Municipal da Covid-19 e todos os secretários, das diversas pastas da gestão.

“Na pauta, o debate sobre a garantia e continuidade dos serviços prestados pela PMJP durante os próximos dias, bem como, o atendimento ao público com agendamento para garantir a sua segurança e os horários de trabalho dos servidores municipais. Estamos trabalhando incansavelmente, para apresentarmos medidas que atendam às necessidades de todos, mas, que garanta a proteção da saúde coletiva”, declarou.

 

 

Blog do Cristiano Cristiano Teixeira

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.