Letícia Birkheuer acusa ex-marido de agressão: “Quebraria minha cara”

Letícia Birkheuer acusa ex-marido de agressão: “Quebraria minha cara”

Brasil
Joaquim
31 de março de 2024
15

A ex-modelo e atriz Letícia Birkheuer usou as redes sociais, neste domingo (31), para denunciar seu ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich, de “agressão psicológica”.  O caso  teria acontecido na noite do último sábado (30) em um restaurante.

“Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança”, escreveu Birkheuer em seu perfil no  Instagram.

A atriz tem vídeos da agressão e já fez denúncia à polícia, conseguindo uma medida protetiva contra Furmanovich.

De acordo com Birkheuer, o evento aconteceu na frente do filho do casal. Furmanovich teria gritado na frente de Letícia, que estava com a criança, e ameaçado sua ex-mulher.

Além do que aconteceu recentemente, Letícia Birkheuer revelou que, durante seu casamento com Alexandre, também foi sofreu agressões de seu ex-marido.

“Meu ex-marido, pai do meu filho gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança. Fui agredida psicologicamente. Ameaçada. Atemorizada. Ele tentou e tenta me destruir”, escreveu.

 

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.