Pular para o conteúdo
Levantamento do TCU aponta quase 900 obras inacabadas na Paraíba, revela ministro Vital do Rêgo

Levantamento do TCU aponta quase 900 obras inacabadas na Paraíba, revela ministro Vital do Rêgo

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Vital do Rêgo Filho, disse, nesta segunda-feira (24), que existem cerca de 11 mil obras paralisadas no Brasil, sendo 879 destas na Paraíba. A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

De acordo com o ministro, a maior parte é de obras financiadas pela Caixa Econômica Federal, a exemplo de creches, escolas e Unidades Básicas de Saúde. “É um problema sério essa questão das obras inacabadas, que no Brasil são cerca de 11 mil, e na Paraíba, 879, principalmente de equipamentos mais necessários à população, como creches, escolas e Unidades Básicas de Saúde”, disse.

Vital do Rêgo Filho destacou que o TCU tem o compromisso de diminuir esse número  e para isso está intensificando a fiscalização de obras públicas em todo o País.

 

Portal Pasraíba


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.