Lideranças de Lastro e Serra Branca que apoiaram Veneziano no 1º turno aderem a João Azevêdo

A oposição de Lastro e o ex-vice-prefeito de Serra Branca, Guilherme Gaudêncio, que votaram no candidato do MDB no primeiro turno das eleições, anunciaram, nesta sexta-feira (14), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSDB) neste segundo turno. As lideranças reconheceram o trabalho do governador nos municípios e na Paraíba e destacaram a condução equilibrada da gestão estadual e o compromisso de João com o futuro da Paraíba.

Guilherme Gaudêncio destacou que optou pelo apoio a João Azevêdo pelo caráter social do seu governo com programas como o Tá na Mesa, que vem ajudando milhares de pessoas a se alimentarem e pelas obras realizadas em Serra Branca, como a melhoria no abastecimento de água, reforma e ampliação das escolas e a travessia urbana. “Vou com Lula e João para o Brasil e a Paraíba continuarem avançando”.

De Lastro, declararam apoio a João os ex-prefeitos de Lastro, Emanuel Sarmento (Podemos)e Erasmo Abrantes (PL), o ex-candidato a prefeito Dr. Lincoln (Avante), o ex-candidato a vice-prefeito Renato Almeida, os vereadores Ardruíno Abrantes (Cidadania), Domar de Luiz, Dedé do Posto, Tico Tomé e o ex-vereador Antônio Filho.

As lideranças políticas destacaram o trabalho de João no município e a importância da parceria com o gestor para garantir novas obras e ações, levando a melhoria da qualidade de vida da população.

João agradeceu o apoio, destacou o serviço prestado no Lastro e assegurou novos investimentos. “Nós temos uma visão municipalista, de que investindo nos municípios estamos fortalecendo o estado. Por isso, continuaremos com o olhar atento para Lastro”, comentou.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.