Luan Santana é internado e tem show cancelado após sofrer mal súbito

Luan Santana é internado e tem show cancelado após sofrer mal súbito

Brasil Destaque
Joaquim
3 de junho de 2024
23

O cantor Luan Santana foi internado neste sábado (1), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo após sofrer um mal súbito ao desembarcar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, região centro-oeste de Minas Gerais. Luan tinha um show marcado para a Divinaexpo, atração que foi cancelada por problemas de saúde do artista.

A assessoria do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento, afirmou que o artista teve um mal súbito, “necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos”.

Confira nota do sindicato:

Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.

Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.

A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo.

Irajá Nogueira – Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis.

MaisPB com g1

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.