Luau Off Road do Condomínio Mirante da Serra agita o brejo paraibano neste final semana

Luau Off Road do Condomínio Mirante da Serra agita o brejo paraibano neste final semana

Paraíba
Joaquim
23 de maio de 2024
30

A cidade de Serra da Raiz, no Brejo paraibano, recebe no próximo sábado (25), a 3ª Edição do Luau Off Road. O evento, organizado pelo condomínio Mirante da Serra, promete agitar a região durante todo o final de semana, com a participação de turistas, jipeiros e amantes do 4×4 de diversos estados do Nordeste, a exemplo de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

O Luau Off Road integra o calendário de eventos turísticos do Brejo paraibano. A programação será aberta as 09h no Condomínio Mirante da Serra. Em seguida, a trilha percorrerá a zona rural de alguns munícipios da região, terminando as 17h com o maravilho por do sol da Pousada dos Ventos. O almoço acontecerá na Cachoeira do Roncador, no município de Pirpirituba.

A programação será encerra com show musical na Pedra da Rampa, localizada no Condomínio Mirante da Serra, a partir das 20h00. As inscrições podem ser feitas com o empresário Noronha Monteiro, idealizador do Condomínio Mirante da Serra e um dos grandes incentivadores do turismo em Serra da Raíz e região. Mais informações no telefone: 83 99146-8240.

Devido ao frio da serra, Noronha Monteiro orienta que os participantes utilizem agasalhos e toda indumentária adequada para o clima, além de almofadas e cadeiras para se acomodarem bem no luau, que ocorre seguindo toda rusticidade a rusticidade da Pedra da Rampa.

Condomínio Mirante da Serra

Localizado a cerca de 100 km da capital João Pessoa, o Condomínio Mirante da Serra colocou a cidade de Serra da Raiz, no Brejo paraibano, no Mapa do Turismo Brasileiro, atraindo olhares e turistas de todas as regiões do Brasil e até de outros países. No último mês de março, o Ministério do Turismo, por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT, certificou o município como integrante do Mapa do Turismo Brasileiro, graças a ascensão e atrativos do condomínio.

O condomínio é cercado por paisagens e vistas exuberantes, se notabilizando pelo clima frio de serra, com diversos chalés aconchegantes para hospedagem, trilha ecológica, tirolesa, balancéu, rampa de voo livre, rapel, passeio a cavalo e de quadriciclo, castelo medieval, bosque de eucaliptos, parque para piquenique, mirantes para contemplação da beleza da serra, além do luau off road.

 

Blog do Cristiano Teixeira

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.