Pular para o conteúdo
Lucas cobra “lado” de aliados e voto integral na chapa de João: “Tem que ter mesma linha”

Lucas cobra “lado” de aliados e voto integral na chapa de João: “Tem que ter mesma linha”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), defendeu, m entrevista ao programa Hora H, na TV Norte Paraíba, que aliados façam escolhas e abracem a futura chapa completa do bloco liderado pelo governador João Azevêdo (PSB). “Está com um daqui e outro de lá não e positivo para nosso projeto”, ponderou sobre movimentos de lideranças que estão no governo, mas ao mesmo tempo ensaiam voto em nomes da oposição.

“Vai chegar a hora de perguntar a essas pessoas com quem elas querem contar e estar. A gente precisa ter essa conversa séria em breve”, enfatizou Lucas.

“Vamos buscar que todos abracem a chapa. Os aliados têm que reconhecer tudo aquilo que o governo tem levado e esse grupo e tem feito em prol daqueles que se dizem aliados. A gente vai buscar que todo mundo esteja junto na mesma linha. Essa é a pretensão e o meu objetivo”, enfatizou.

Ainda durante a entrevista, Lucas também defendeu que o grupo político governista avance na definição de nomes para a disputa. Adiar a decisão – pensa Lucas – só cede terreno para os adversários.

“Se a gente demora para definir a questão como a vaga ao Senado, tem candidatos da oposição já dizendo só quero o meu votinho e isso vai minando a gente. Por isso e importante ter uma linha de diálogo”, argumentou.

Lucas também foi questionado sobre  a divisão das atenções com o prefeito Cícero Lucena (PP), de João Pessoa, que faz parte de partido e que também vem andando pelo Estado. Para Ribeiro, esse movimento que não significa sinais de divisão.

“Temos  a plena convicção que estaremos juntos em qualquer cenário.  A gente vem de uma construção de eleição de Cícero desde 2020 e estivemos juntos na reeleição dele. É algo tão solido e eu digo com convicção que não vai haver nenhuma ruptura. A gente vai administrar esta situação com os demais partidos que, de forma justa, pleiteiam vaga na chapa”, assinalou.

MaisPB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.