Lula estará em Campina Grande no próximo dia 2

Lula estará em Campina Grande no próximo dia 2

Destaque Paraíba
Joaquim
28 de julho de 2022
62

O pré-candidato à Presidência da Republica Luiz Inácio Lula da Silva estará em Campina Grande no próximo dia 2. A confirmação é da presidente nacional do PT, Gleisi, Hoffmann.

“Olá, companheiros e companheiras da Paraíba. No dia 2, agora na terça-feira, estaremos em Campina Grande com Lula, juntos com Veneziano e Ricardo Coutinho. Participe. Vamos juntos para transformar o Brasil”, declarou a presidente nacional do PT.

Ainda não foram divulgadas informações sobre quem deve vir à Paraíba com Lula. Com exceção das confirmações das presenças de Veneziano e de Ricardo Coutinho, não há informações da participação de outros políticos que devem estar no evento com o ex-presidente em Campina Grande.

A programação do evento, a data de chegada e partida de Lula também não foram divulgadas, ainda.

Um fato novo é a classificação de risco da segurança de Lula pela Polícia Federal. A viagem do ex-presidente, então, deve ter um aparato maior de segurança.

Lula cancelou, ontem (26), a visita a João Pessoa prevista para o dia 4 de agosto. A agenda foi alterada e ele estará no dia 2, em Campina Grande.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.