Mãe dá à luz dentro de carro por aplicativo na BR-230

Uma mulher entrou em trabalho de parto e teve o bebê dentro de um carro por aplicativo por volta das 5h desta segunda-feira (16), na rodovia BR-230, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo as primeiras informações, ela a e irmã pediram o transporte por aplicativo no bairro de Renascer e estavam a caminho da unidade hospitalar quando a grávida entrou em trabalho de parto.

Com fortes dores, a mulher pediu para encostar o carro às margens da BR-230 e, com a ajuda da irmã, deu a luz ainda dentro do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e auxiliou o transporte até o hospital.

Anne Emanuela, nome dado ao bebê, nasceu saudável e passa bem. Ana Paula, a mamãe tem 21 anos não teve complicações e permanece em observação.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *