Pular para o conteúdo
Mãe que envenenou filha disse que não fazia sentido viver

Mãe que envenenou filha disse que não fazia sentido viver

Após passar por uma audiência de custódia, realizada nessa quinta-feira (15), uma mulher de 28 anos presa sob a acusação de tentar envenenar a própria filha, de cinco anos, foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Campina Grande. Segundo informações do delegado Décio Filho, responsável pelo caso, ela teve sua prisão preventiva decretada na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, onde praticou o crime.

De acordo com o delegado, a mãe foi presa na quarta-feira (14) após tentar cometer suicídio utilizando veneno de rato e, em seguida, oferecer o mesmo veneno à filha, alegando ser uma “balinha”.

“O que mais nos surpreendeu foi o motivo. Ela quis pôr fim à própria vida e a da própria filha para fazer chantagem ao marido, que está trabalhando e residindo nos Estados Unidos. Ela mesma filmou a cena, a criança se despedindo do pai e ingerindo o veneno”, contou Décio.

O ato foi filmado pela mulher, levantando a suspeita de que ela estaria tentando chantagear o marido, que se encontra trabalhando nos Estados Unidos.

No vídeo, ela chega a dizer que não faz mais sentido viver e afirma que irá tomar o veneno junto com a criança, de apenas cinco anos, que não tem ideia do que planejava a mãe.

Vejas as imagens:

As duas foram socorridas e levadas para o hospital municipal de Cuité, onde receberam os primeiros cuidados médicos. A criança permanece internada e está recebendo tratamento médico.


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.