Mais de 100 suspeitos foram presos durante o fim de semana na Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba conduziu 107 pessoas até as delegacias do Estado, nesse fim de semana, por roubos, furtos, porte ilegal de arma e outras oito modalidades criminosas, conforme aponta o balanço divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM.

No período, houve uma intensificação do policiamento para combater os roubos de veículos, tendo sido recuperados 24 carros e motos com registros de roubos na Paraíba e em outros Estados. Nas ações e operações, 24 armas de fogo foram apreendidas,

Perturbação do sossego
Entre os dados que chamam a atenção da PM, está o de perturbação do sossego, geralmente provocado pelo incômodo causado por som. Foram 384 ocorrências desse tipo, nesse fim de semana, contra 295 do anterior, que representa um crescimento de 30%.

Em um dos casos, em Campina Grande, a 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb) apreendeu o som que estava no porta-malas de um carro, tocando em um bar, e ainda aplicou uma multa de 5 mil reais contra o proprietário do veículo.

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *