Pular para o conteúdo
Mais de 91 mil doses de Astrazeneca são distribuídas para municípios paraibanos nesta quinta-feira

Mais de 91 mil doses de Astrazeneca são distribuídas para municípios paraibanos nesta quinta-feira

A Secretaria de Saúde iniciou na manhã desta quinta-feira (27), a distribuição de 91.080 doses da vacina Astrazeneca para os 223 municípios da Paraíba. As vacinas são destinadas a aplicação da primeira dose contra Covid-19.

De acordo com a Secretaria de Saúde, as doses serão reservadas para iniciar a imunização de trabalhadores de portos e aeroportos e para a sequência das forças de segurança, das pessoas com comorbidade e e das com deficiência.

A Paraíba recebeu 101 mil doses da vacina Astrazeneca chegaram na madrugada desta quarta-feira (26).

 

Click PB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.