Mais um médico é encontrado morto em menos de 24 horas em Campina Grande

Mais um médico é encontrado morto em menos de 24 horas em Campina Grande

Policial
Joaquim
8 de maio de 2023
131

O médico pediatra Diego Henrique Silva, 29 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado (6), por volta das 23h. O profissional de medicina foi encontrado no banheiro de seu apartamento no bairro do Catolé, em Campina Grande.

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, o médico teria colocado carvão em uma panela de inox, queimando o produto com maçarico spray e inalado a substância, afetando os pulmões e causando a sua morte. Ele também apresentava sinais de queimadura em parte do corpo. Na pia no banheiro, havia uma taça com vinho.

A Polícia está investigando se alguém entrou no apartamento de Diego Henrique ou ele tirou a própria vida. Funcionários do edifício onde ele morava estão sendo ouvidos, além de familiares e pessoas próximas. As imagens de câmeras do circuito de monitoramento também serão analisadas.

Diego Henrique Silva era natural de Santa Cruz do Capibaribe (PE) e trabalhou recentemente na maternidade ISEA em Campina Grande. Segundo os parentes e familiares, o jovem médico havia se formado há poucos dias.

 

Wscom
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.