Mais votado da história da Paraíba, Adriano Galdino é diplomado para seu quarto mandato na ALPB

Mais votado da história da Paraíba, Adriano Galdino é diplomado para seu quarto mandato na ALPB

Destaque Paraíba
Joaquim
20 de dezembro de 2022
41

Mais votado na história da política da Paraíba para deputado estadual, o atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) foi diplomado, nesta segunda-feira (19), pelo Justiça Eleitoral para o seu quarto mandato na ALPB. Nas últimas eleições de outubro, Adriano obteve mais de 59 mil votos.

Na oportunidade, presidente agradeceu mais uma vez ao povo paraibano pela confiança em seu nome para continuar seu trabalho no parlamento estadual. “Eu agradeço ao povo paraibano por mais essa conquista, que só prova a nossa incansável luta por dar mais dignidade ao povo da Paraíba”, frisou.

Adriano também destacou as expectativas para o seu quarto mandato de deputado. “Com muita alegria e satisfação estou chegando aqui, mais uma vez. Quero agradecer a toda Paraíba, aos paraibanos, de forma bem especial para meu pai (in memoriam) e a minha mãe, que foram fundamentais por toda essa conquista e por todos esses passos que eu dei, sempre procurando construir, a cada dia, uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, disse.

O presidente ainda ressaltou o excelente desempenho do Poder Legislativo, destacando que todos os deputados cumpriram o seu papel e fizeram o ‘dever de casa’ com muita competência. “Quero oferecer o meu melhor e acredito que todos os demais que foram eleitos também darão o seu melhor, na busca de mais desenvolvimento”, disse.

Além dos deputados estaduais, também foram diplomados na solenidade, realizada no Centro de Convenções de João Pessoa, os eleitos para os cargos de governador, vice-governador, senador e deputados federais nas Eleições 2022.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.