Mais votado do PSB, Chico Mendes diz que nome de Adriano representa toda base de João na eleição da Mesa Diretora

Mais votado do PSB, Chico Mendes diz que nome de Adriano representa toda base de João na eleição da Mesa Diretora

Destaque Paraíba
Joaquim
6 de novembro de 2022
95

O deputado estadual eleito, Chico Mendes, mais votado do PSB para Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), reafirmou neste sábado (5), em entrevista ao jornalista Padre Albeni, seu voto no colega de parlamento, Adriano Galdino (PSB), para presidente da Casa de Epitácio Pessoa, na próxima Legislatura. Chico disse ainda que a candidatura de Adriano não representa apenas o Partido Republicanos, mas toda base do governo João na ALPB.

“De forma bem clara, o bloco não é do deputado Adriano, nem é só do Republicanos. É uma aliança de governo. Os partidos aliados são vários e os maiores são o Republicanos, o PSB e o PP. Eu entendo que devemos prestigiar essa tão importante aliança que fizemos com o Republicanos e eu particularmente voto nas candidaturas do Republicanos”, afirmou Chico Mendes.

O deputado ressaltou ainda a trajetória de Adriano a frente do legislativo, onde além de governabilidade para João Azevêdo, garantiu ao Estado uma harmonia entre os Poderes é uma relação institucional é muito boa equilibrada.

 

 

Crsitiano Teixeiea

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.