Manoel Jr agradece a João Azevêdo por pavimentação asfáltica de 10 ruas em Pedras de Fogo; veja vídeo

Manoel Jr agradece a João Azevêdo por pavimentação asfáltica de 10 ruas em Pedras de Fogo; veja vídeo

Destaque Paraíba
Joaquim
7 de abril de 2021
37

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, divulgou vídeo, na redes sociais, na manhã desta quarta-feira (07), agradecendo ao governador João Azevêdo e ao superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) da Paraíba, Carlos Pereira, pela parceria firmada com o município para pavimentar 10 ruas da cidade e restaurar a PB-030. “Quero agradecer em nome do povo de minha terra ao Governo do Estado da Paraíba”, disse.

Ontem, Dr Junior, como é conhecido o prefeito, se reuniu com diretores do DER e para discutir o projeto de mobilidade urbana que será executado na cidade. A obra, orçada em R$ 1,8 milhões, já começa na próxima segunda-feira (12). Ao todo, 3,7 km serão asfaltados na cidade. Também serão realizados serviços de drenagem de águas pluviais e melhoramento das calçadas por parte do município.

“Esse trabalho de pavimentação de rua será constante em nossa gestão, melhorando as condições de tráfego e trazendo mais segurança a motoristas, motociclistas e pedestres. Agradeço ao DER, ao Governo do Estado, pelo empenho e dedicação ao projeto. Essa parceria é muito importante para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, afirmou o prefeito.

 

Confira abaixo a lista das ruas que serão asfaltadas:

 

ANDRÉ VIDAL DE NEGREIROS

 

RUA DO SOPÃO

 

SEVERINO GONÇALO DO NASCIMENTO

 

AUGUSTA DE SOUZA

 

JOÃO BOSCO NASCIMENTO

 

1º DE MAIO

 

ANTONIO PEREIRA GOMES

 

SEVERINO BORGES

 

DR MANOEL ALVES

 

Blog do Cristiano Teixeira

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.