Material de Caio Roberto, sem indicação de governador e presidente, gera polêmica nos direitistas
O material de campanha do deputado estadual Caio Roberto (PL), candidato a reeleição, distribuído entre eleitores e apoiadores do parlamentar, tem causado polêmica dentre os direitistas da Paraíba.
Filho do presidente estadual do Partido Liberal, o deputado federal Wellington Roberto, também candidato a reeleição, os ‘santinhos’ de Caio sem a indicação dos números dos postulantes aos cargos de governador da Paraíba e presidente da República vem causando descontentamento entre os militantes da legenda.
O principal motivo é o fato de o PL ser o partido do presidente Jair Bolsonaro, que busca ser reconduzido ao Palácio do Planalto após as eleições de outubro. Além disso, a sigla também tem candidato ao Governo, na figura do comunicador Nilvan Ferreira, um dos maiores defensores do bolsonarismo no estado.
No vídeo, é possível ver que apenas os números do próprio Caio, do seu pai Wellington e do seu irmão Bruno Roberto, que também é filiado ao PL e candidato a senador, estão disponíveis no material de campanha do deputado paraibano.
Wscom