Médico é flagrado agredindo a mulher

Médico é flagrado agredindo a mulher

Policial
Joaquim
11 de setembro de 2023
80

O diretor-técnico do Hospital Ortotrauma de Mangabeira, João Paulo Casado, foi afastado de suas funções após a divulgação de imagens de agressões contra uma mulher, ocorridas em abril e setembro de 2022. As cenas foram registradas por câmeras de segurança do prédio onde o casal residia e mostram o agressor desferindo socos na vítima, inclusive na presença de uma criança.

Segundo a delegada Paula Monalisa, o agressor possui um histórico de violência e a mulher nas imagens não é a única vítima. As agressões foram denunciadas em agosto deste ano, resultando na solicitação de medidas protetivas pela vítima. O caso está sob investigação.

Reação

A secretária de Saúde de João Pessoa, Janine Lucena, se pronunciou afirmando que o profissional foi afastado do cargo. “Como cidadã, mulher e secretária interina de Saúde, não poderia admitir a permanência em nossos quadros, de um profissional com conduta de tamanha gravidade”, disse.

Além do cargo de diretor-técnico do Hospital Ortotrauma de Mangabeira, João Paulo Casado também atuava no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sendo também militar do Corpo de Bombeiros. A Secretaria de Estado da Saúde confirmou o afastamento do servidor de suas funções.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.