Médico natural do Vale do Piancó morre no Hospital Regional

O médico cirurgião João Gomes Feitosa, 80 anos, faleceu no início da tarde desta quarta-feira (1º) no Hospital Regional de Cajazeiras, vítima de complicações de saúde. Segundo informações de familiares, há alguns anos, João Feitosa apresentava fragilidade na saúde e nos últimos dias teve complicações que agravaram ainda mais seu quadro clínico.

João Feitosa era natural do município de Conceição no Vale do Piancó, mas residia em Cajazeiras há vários anos. O profissional de saúde também tinha familiares no município de Bonito de Santa Fé, cidade localizada na região de Cajazeiras.

Feitosa trabalhou como médico cirurgião no Hospital Regional de Cajazeiras por muitos anos e entre a classe médica, era reconhecido como um excelente profissional. Um médico contou ao Diário do Sertão, na tarde desta quarta-feira (1º), por telefone, que a morte de Dr. João Feitosa deixa uma grande lacuna na medicina sertaneja.

Dr. João Feitosa foi velado por algumas horas na central de velório São Vicente, em seguida o cortejo seguiu para sua residência ao lado da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Cajazeiras, e por volta das 18h seguiu destino à cidade de Conceição, no Vale do Piancó, para ser sepultado no jazigo da família.

 

 

 

Diário do Sertão

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.