Menina atropelada em Santa Rita por carro desgovernado tem quadro de saúde estável

A menina de apenas três anos de idade que foi atropelada em Santa Rita, nesse domingo (31), está internada com quadro de saúde estável. Os médicos avaliam o estado de saúde para realizar uma cirurgia no fêmur da criança, segundo informou ao ClickPB o Hospital de Trauma de João Pessoa.

A criança estava na calçada da casa da avó, na Avenida Conde, bairro do Tibiri II, em Santa Rita, quando foi atingida pelo carro desgovernado. O pai dela, que subiria na moto, conseguiu pular ao ver o veículo vindo em sua direção. Ele caiu, em seguida, na calçada e levantou-se para ir até a filha e ao carro que atingiu a menina. Revoltado, o pai da criança deu socos no condutor, o qual saiu do automóvel por um instante e voltou para o banco do carro. (Confira os vídeos abaixo)

Saiba mais

Ele teria fugido, mas, segundo informações de moradores, foi alcançado mais a frente, onde as câmeras não captaram, e foi espancado pela população revoltada. Em seguida, o homem teria sido preso. O ClickPB busca mais informações com a Polícia Civil.

Câmeras de segurança flagraram o momento que o carro desgovernado atropelou a menina, a qual foi arremessada na esquina próxima da casa da avó. A moto do pai da criança também foi atingida, mas teve poucos danos aparentes.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *