Menino de 10 anos do Vale do Piancó é aprovado para base do Grêmio

Menino de 10 anos do Vale do Piancó é aprovado para base do Grêmio

Destaque Vale
Joaquim
15 de setembro de 2023
555

O pequeno José Herculano de Sousa, de 10 anos, foi aprovado para atuar na categoria de base sub-11 do Grêmio de Porto Alegre (RS). Ele é natural de Itaporanga (PB).

O garoto passou por avaliação técnica e foi selecionado entre vários outros candidatos para a equipe. Devido à pouca idade do menino, a coordenação do time redigiu um contrato de responsabilidade para os pais.

José Neto, como é mais conhecido, começou treinando em escolinhas na cidade itaporanguense aos 7 anos, e o clube viu seu talento por meio de vídeos enviados à diretoria e se encantou.

A mãe do atacante mirim, Valdemira Herculano, ficou feliz com a aprovação e afirmou que fará de tudo para realizar o sonho do garoto.

“Um projeto se inicia agora e com certeza nos trará grandes alegrias futuras”, disse Valdemira.

Os pais vão embarcar ao Rio Grande do Sul com o mini-atleta já na próxima quarta-feira (20) para ele integrar a equipe e participar do campeonato no Uruguai, que ainda não tem data definida.

Diamante Online
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.