Militar reformado das Forças Armadas é preso suspeito de assediar criança em escola

Militar reformado das Forças Armadas é preso suspeito de assediar criança em escola

Policial
Joaquim
31 de agosto de 2022
34

Um militar reformado da aeronáutica foi preso na tarde dessa terça-feira (30), suspeito de assediar uma criança de 11 anos em uma escola de ensino cívico-militar na cidade de Cabedelo, Grande João Pessoa. O fato teria acontecido na Escola Municipal Maria José de Miranda Burity, da qual o suspeito era funcionário.

O suspeito foi encaminhado para a carceragam na Central de Polícia Civil, em João Pessoa e aguarda audiência de custódia que deve acontecer ainda na manhã desta quarta-feira (31).

Durante a noite, pais de outros alunos da escola compareceram à central, bem como familiares do militar reformado. A delegada responsável pelo caso, Vládia Holanda, ainda não falou sobre o suposto assédio.

A escola segue funcionando normalmente e o diretor não quis se pronunciar a respeito do caso. Segundo informações de outros funcionários, o homem já foi exonerado e trabalhava no local há cerca de um mês. Ele ficava no período da manhã, mas nessa terça-feira foi remanejado para a tarde e menina denunciou o suposto abuso, afirmando que ele teria ficado sozinho com ela em uma sala, a elogiando e tocando no corpo.

O funcionário negou o abuso, bem como afirmou que não ficou sozinho com a menina. O conselho tutelar está acompanhando o caso.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.