Pular para o conteúdo
Ministério da Justiça prorroga emprego da Força Nacional por mais 180 dias na Paraíba

Ministério da Justiça prorroga emprego da Força Nacional por mais 180 dias na Paraíba

O Ministério da Justiça e Segurança Pública autorizou a prorrogação do emprego da Força Nacional de Segurança Pública para prestar apoio técnico operacional em aviação policial, na Paraíba. De acordo com a publicação desta segunda-feira (11), no Diário Oficial da União, a prorrogação é por mais 180 dias, no período de 10 de janeiro a 8 de julho.

Ainda de acordo com a publicação, a operação tem o apoio logístico do órgão demandante, que deverá dispor da infraestrutura necessária à Força Nacional de Segurança Pública.

O contingente a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pela Diretoria da Força Nacional de Segurança Pública da Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Caso haja necessidade, o prazo do apoio prestado pela Força Nacional de Segurança Pública poderá ser prorrogado. Caso a renovação não seja solicitada pelo Estado, o efetivo será retirado imediatamente após o vencimento da Portaria.

 

 

Click PB

alpb 300x250

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.