Ministério Público da Paraíba abre investigação de superfaturamento na compra de rádios pela Prefeitura de Santa Rita

Ministério Público da Paraíba abre investigação de superfaturamento na compra de rádios pela Prefeitura de Santa Rita

Paraíba
Joaquim
17 de junho de 2022
49

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu investigações sobre suspeitas de superfaturamento na compra de rádios pela Prefeitura de Santa Rita. De acordo com o documento obtido pelo ClickPB, nesta sexta-feira (17), as denúncias dão conta de locação de rádios destinados aos agentes municipais de trânsito da Semob de Santa Rita em 2021.

Segundo o órgão, há irregularidades nas contratações, o qual tem indicativo da prática de ato de improbidade administrativa. Nesse caso, o MPPB converteu a presente notícia de fato em procedimento preparatório para embasar em uma Ação Civil Pública.

“Suposta irregularidade no pregão presencial nº 00165/2019 referentes a locação de rádios destinados aos agentes municipais de trânsito da Semob em Santa Tira, no ano de 2021, a qual pode ser indicativo da prática do ato de improbidade administrativa. O órgão, resolve, com fundamento na conjugação dos permissivos legais supracitados, converter a presente notícia de fato em procedimento preparatório”, disse.

Confira a seguir a decisão do Ministério Público:

 

 

clickpb.com

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.