Ministério Público da Paraíba terá concurso público

Ministério Público da Paraíba terá concurso público

Destaque Paraíba
Joaquim
25 de janeiro de 2023
50

 Ministério Público da Paraíba fará concurso público para provimento de cargos de servidores efetivos, ainda este ano. Na manhã desta terça-feira (24/01), o procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, assinou a Portaria 86/2023, que constitui a comissão de acompanhamento do certame. O próximo passo é a contratação da empresa responsável pela seleção. A previsão é que o edital de abertura seja divulgado neste mês de fevereiro. Inicialmente, estão previstas 11 vagas e cadastro de reserva.

“O último concurso para servidor se encerrou em dezembro de 2019. Desde então, surgiu uma quantidade significativa de cargos vagos, e é preciso fazer o concurso para, em um curto espaço de tempo, poder gerar nomeações e suprir as necessidades mais urgentes da instituição. Inicialmente, a ideia é que sejam disponibilizadas 10 vagas para técnico sem especialidade e uma para analista desenvolvedor (tecnologia da informação). Além disso, teremos cadastro de reserva para outros cargos”, explicou Antônio Hortêncio.

A Comissão do V Concurso Público para Provimento dos Cargos de Servidores Efetivos do Ministério Público da Paraíba é composta pelos promotores de Justiça, Reynaldo di Lorenzo Serpa Filho e Eduardo de Freitas Torres, e pelos servidores Jonatha Vieira de Sousa (diretor administrativo), Marcos Vinícius Ferreira Cesário (diretor de Planejamento) e Vivianne de Queiroz Leal (diretora de Tecnologia da informação).

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.