Ministério Público de Piancó reúne prefeitos e alerta para segurança das festividades juninas

Ministério Público de Piancó reúne prefeitos e alerta para segurança das festividades juninas

Destaque Vale
Joaquim
26 de maio de 2023
269

A promotora de Justiça de Piancó, Vanessa Bernucci Pistelli, reuniu na manhã desta sexta-feira(26), oito prefeitos ou seus representantes, do Vale do Piancó, Policia Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica, além de advogados.

A audiência tratou da segurança das festas juninas de cada município. A promotora, sugeriu aos prefeitos, seus representantes bem como as forças de segurança e a ENERGISA; rigor na segurança pública, medidas de prevenção, nos locais de festas, realizados pelo poder público municipal.

A representante do Ministério Público, disse que haverá uma recomendação aos gestores e deixou claro que não vai tolerar incidentes danosos a população, enfatizando a morte de uma pessoa ocorrida o ano passado na cidade de Piancó.

Os prefeitos de Igaracy, Lídio Carneiro, Tintin, de Aguiar, Anete Loureiro, de Emas, além dos representantes das cidades de Santana dos Garrotes e Catingueira, entre outros municípios, enalteceram a reunião e afirmaram rigor com o apoio do MP durante as festividades.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.