Ministério Público investiga obras irregulares e paralisadas em Prefeitura da Paraíba

Ministério Público investiga obras irregulares e paralisadas em Prefeitura da Paraíba

Paraíba
Joaquim
23 de maio de 2024
30

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu um procedimento preparatório para apurar obras irregulares e paralisadas no município de Pedras de Fogo, situado na divisa com o  Estado da Paraíba. A apuração é coordenada pelo promotor Antônio Barroso Ponte Neto. O procedimento foi instalado nesta quinta-feira (23) e divulgado no Diário Oficial da instituição.

O  órgão fiscalizador constatou irregularidades em três obras. Na quadra de esporte situada no bairro Mangueira, apresenta danos apesar dos investimentos. Já na quadra poliesportiva no loteamento Santa Emília, a obra está paralisada, enquanto que no poço artesiano construído na comunidade de Bela Rosa, falta a inserção da caixa de água.

O Ministério Público notificou a Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo, para que no prazo de 10 (dez) dias se manifeste sobre as denúncias, esclarecendo a Promotoria de Justiça sobre o andamento das obras irregulares.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.