Ministério Público investiga supostas irregularidades na Prefeitura de Diamante

Ministério Público investiga supostas irregularidades na Prefeitura de Diamante

Destaque Vale
Joaquim
18 de setembro de 2023
42
O Ministério Público da Paraíba, por meio da Promotoria de Justiça de Itaporanga, anunciou a instauração de um inquérito civil para investigar possíveis irregularidades no cargo comissionado de Chefe de Máquinas e Veículos na cidade de Diamante, localizada no Vale do Piancó

A decisão de investigar o cargo comissionado foi tomada após denúncias levantadas alegando que o ocupante dessa posição não estaria desempenhando suas funções de forma adequada e que seu papel pode não ser prático ou eficaz para a administração pública local.

A Portaria referente à abertura do inquérito civil foi publicada no dia 13 de setembro de 2023 e é assinada pelo 3° promotor de Justiça, Charles Duanne Casimiro de Oliveira. O objetivo principal da investigação é esclarecer a real natureza e utilidade do cargo de Chefe de Máquinas e Veículos em Diamante e avaliar se ele está sendo exercido em conformidade com as normas e regulamentos pertinentes.

A Promotoria de Justiça de Itaporanga irá conduzir as investigações para determinar se há alguma irregularidade nessa nomeação comissionada e se as ações do ocupante do cargo estão em linha com os interesses e necessidades da comunidade e da gestão pública local.

 

Por Patosonline.com
Com informações do Diamante Online

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.