Ministro do STJ diz que Queiroz trabalhou ‘arduamente’ para adulterar provas

Ministro do STJ diz que Queiroz trabalhou ‘arduamente’ para adulterar provas

Brasil Destaque
Joaquim
14 de agosto de 2020
59

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Félix Fischer justificou na decisão que fundamentou o novo pedido de prisão contra o ex-assessor Fabrício Queiroz e sua mulher Márcia Aguiar a existência de indícios de que eles “supostamente já articulavam e trabalhavam arduamente, em todas as frentes, para impedir a produção de provas e/ou realizar a adulteração/destruição destas”.

Segundo reportagem do jornal O Globo, ao analisar os autos do processo, Fischer teria concluído a “única medida apropriada” para o caso era a “de prisão preventiva, não cabendo a utilização da prisão domiciliar.

Sobre  os argumentos utilizados pelo presidente do STJ, João Otávio Noronha, que colocaram Queiroz em prisão domiciliar sobre o risco dele vir a ser contaminado pela Covid-19 na prisão, Fischer enfatizou que as provas apresentadas refletiam a condição de saúde dele no passado, e não no momento atual.

 

Brasil 247

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.