Moradores denunciam diretor escolar do Vale do Piancó

Moradores denunciam diretor escolar do Vale do Piancó

Destaque Vale
Joaquim
25 de agosto de 2023
169
Os moradores do sítio Figueira, município de Santana de Mangueira, estão denunciando, por meio de um abaixo-assinado, o diretor da Escola Municipal José Rodrigues da Silva. Segundo os pais dos alunos, o responsável pelo espaço educacional vem ameaçando as famílias dos estudantes.

O motivo das perseguições, aos responsáveis pelos alunos, é para impedir que eles assinem o abaixo-assinado encaminhada por um grupo de pais, por causa da sua gestão abusiva e antidemocrática, que há mais de 10 anos está gerando conflitos com os funcionários, pais e alunos.

Segundo os moradores, que têm receio de se identificar, o diretor inconformado está procurando as famílias afirmando que é amigo do prefeito, quer saber quem é o mandante do abaixo assinado, se tem professor envolvido e afirmando que tem dinheiro, tem advogado e vai processar quem está colhendo as assinaturas, querendo ainda assinar o documento. Essa ameaça está causando medo e constrangimento aos pais e familiares.

 

Vale do Piancó Notícias

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.