Pular para o conteúdo
Morre nesta segunda-feira o zelador atropelado

Morre nesta segunda-feira o zelador atropelado

O zelador que foi atropelado e estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena, desde a última sexta-feira (30), não resistiu aos ferimentos e faleceu. A informação foi confirmada pela unidade de saúde.

Maurílio da Silva Araújo, 48 anos, foi atropelado no último dia 30, no momento em que limpava uma calçada no bairro do Bessa, na capital da Paraíba. Imagens de um circuito de segurança flagraram quando o zelador estava trabalhando e é atingido por um carro em alta velocidade. O carro sai da pista e bate na calçada em que o homem estava.

O suspeito pelo crime, conforme o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, é um homem de 22 anos que apresentava sintomas de embriaguez e perdeu o controle do carro. Ainda segundo o batalhão, o suspeito se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil. O corpo do zelador está no Instituto de Medicina Legal de João Pessoa e será levado pela família para ser velado na cidade de Santa Luzia.

 

Portal Paraíba


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.