“Motivo de orgulho”, diz Adriano Galdino sobre sinalização para compor chapa com João

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), se mostrou aberto a possibilidade de integrar a chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições deste ano.

A possibilidade vem sendo discutida internamente dentro da sua legenda, seja com indicação na vice, ou na condição de pré-candidato ao Senado Federal.

Galdino, durante entrevista à imprensa na tarde desta terça-feira, em Patos, onde cumpre agenda ao lado de João Azevêdo, afirmou que seria uma honra participar da chapa, no entanto, o presidente da Casa de Epitácio Pessoa acredita que essa discussão se dará apenas no período mais próximo às convenções partidárias, que se iniciam em julho e terminam em agosto.

“Em todo canto que eu chego, as pessoas sempre me perguntam se eu serei o vice do governador e mais recentemente se eu serei o senador. Fico feliz com essas lembranças. Isso mostra que nossa maneira de fazer política tem eco em toda a Paraíba. Compor a chapa com o governador João Azevêdo é motivo de orgulho e satisfação”, disse.

“Esse debate será feito lá perto de julho, nas convenções. É um debate que vai ficar para o futuro. Lá a gente vai dialogar o que é melhor para mim e para o grupo político”, completou Adriano Galdino.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.