Moto é apreendida após perseguição policial em Conceição

Uma intensa perseguição policial resultou numa pessoa ferida e uma moto apreendida, no final da tarde desta sexta-feira (21), numa rua projetada, na saída da cidade de Conceição para a cidade de Ibiara.

De acordo com informações do Cabo Vidal, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição realizava rondas quando se deparou dois homens em uma moto e mandou que eles estacionassem o veículo. No entanto, o piloto da acelerou e empinou a moto, ocasião em que o garuta caiu do veículo em pé, enquanto o piloto acabou batendo na traseira de um caminhão pipa, mas conseguiu se equilibrar e fugiu do local.

Minutos depois, a guarnição foi até o Hospital e Maternidade Caçula Leite e descobriu que o piloto havia dado entrada naquela unidade hospitalar.

A moto foi apreendida e levada para o pátio da Companhia de Polícia, onde ficará à disposição da justiça local.

 

 

Vale do Piancó Notícias

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *