Motociclista morre e passageiro fica ferido após colidir na traseira de caminhão

Motociclista morre e passageiro fica ferido após colidir na traseira de caminhão

Policial
Joaquim
21 de maio de 2024
26

Um motociclista morreu, na manhã desta terça-feira (21), após colidir na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento da BR-230, no sentido Cabedelo para João Pessoa. O passageiro que estava na moto ficou gravemente ferido.

De acordo com a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 17. O caminhão estava parado no acostamento devido problemas mecânicos, quando possivelmente o motociclista teria realizado uma ultrapassagem pela direita.

Devido ao impacto da colisão, o piloto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Imagem: Reprodução

O trânsito no local permanece congestionado.

O local do acidente é conhecido por ter registrado outras colisões. Inclusive, um policial militar morreu na mesma localidade após ser atropelado por um caminhão.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.