Pular para o conteúdo
MP oferece denúncia de latrocinio contra acusados de matar pm aposentado em Diamante

MP oferece denúncia de latrocinio contra acusados de matar pm aposentado em Diamante

O Ministério Público da Paraíba ofereceu, nessa quinta-feira (10), denúncia contra quatro acusados de ter praticado latrocínio contra um policial aposentado de 74 anos em Diamante (PB). O crime teria acontecido na cidade de Conceição e se consumado no sítio Serraria, zona rural do município diamantense.

Narra a denúncia que no dia 3 de janeiro, por volta das 14h, os denunciados roubaram dinheiro e um veículo da vítima sob forte violência. Depois assassinaram o idoso e ocultaram o cadáver.

Após o latrocínio, três deles foram presos, e um acabou fugindo.

O promotor considerou o fato de extrema gravidade e crueldade. Diante do caso, o MP requereu a permanência dos acusados na prisão  durante todo o processo até a condenação e deferiu o mandado de prisão para o réu foragido.

O policial era natural do estado de São Paulo, mas estava há um tempo morando em Conceição.

 

 

 

 

Diamante Online


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.