MPF abre inscrições para estágio na área de Direito em três municípios da Paraíba

MPF abre inscrições para estágio na área de Direito em três municípios da Paraíba

Paraíba
Joaquim
17 de abril de 2023
67

Estarão abertas desta segunda-feira (17)   até o dia 23,  exclusivamente pela Internet, na página da Procuradoria da República na Paraíba (http://www.mpf.mp.br/pb/estagie-conosco/inscricoes), as inscrições para o Processo Seletivo Público para formação de quadro de reserva para ingresso no Programa de Estágio não-obrigatório, na área de Direito, para as unidades do Ministério Público Federal (MPF) em João Pessoa, Campina Grande e Sousa, em conformidade com os convênios firmados com instituições de ensino superior.

Posteriormente, conforme edital, o candidato deverá comparecer a uma das sedes do MPF com a documentação exigida. A realização da prova está prevista para o dia 21 de maio de 2023 (domingo), podendo ser antecipada ou adiada.

Confira o edital com todas as informações.

A bolsa de estágio é de R$ 976,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 11/dia, sendo pago juntamente com a bolsa de estágio, em pecúnia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. O estagiário tem direito, ainda, a seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais. O estagiário servidor ou empregado público não fará jus à bolsa de estágio, ao auxílio-transporte, bem como ao seguro contra acidentes pessoais.

Outras informações podem ser obtidas no Núcleo de Gestão de Pessoas do órgão, através do número (83) 3044-6268 ou no e-mail prpb-nugep@mpf.mp.br.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.