Mulher de 30 anos é assassinada a tiros dentro de sua residência, em Pombal

Mulher de 30 anos é assassinada a tiros dentro de sua residência, em Pombal

Policial
Joaquim
24 de novembro de 2022
54

Uma mulher identificada como Flávia Soares de Melo, de 30 anos, foi assassinada a tiros no início da tarde desta terça-feira (22) dentro de sua residência, localizada no bairro Francisco Paulino, ‘O Pereirão’, na cidade de Pombal, Sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, testemunhas teriam relatado que um indivíduo até então desconhecido teria praticado o crime.

Conforme apurado pela PM, a vítima era usuária de drogas e segundo o sargento Ivanaldo da Força Tática, no local havia vestígios de entorpecentes.

O sargento Wesley do Corpo de Bombeiros relatou que quando os militares chegaram no local, a vítima já se encontrava sem vida.

Após procedimentos de praxe no local do crime por parte das polícias Militar e Civil, o corpo da vítima foi encaminhado ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre motivação do crime, bem como identificação do suspeito.

 

 

 

Diário do Sertão

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.