Mulher é esfaqueada pelo companheiro na Paraíba

Uma tentativa de feminicídio foi registrada no município de Capim. A vítima, identificada como Elayne, conhecida como “Queninha”, foi atingida por golpes de faca no rosto, desferidos pelo próprio companheiro.
De acordo com as informações, a mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Mamanguape, onde recebeu atendimento médico. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dela.
Segundo relatos preliminares, o suspeito foi preso logo após a ocorrência e deverá responder pelo crime. As circunstâncias e a motivação do ataque ainda serão investigadas pelas autoridades policiais.
A Polícia Civil segue apurando o caso para esclarecer todos os detalhes da ocorrência. Novas informações poderão ser divulgadas ao longo da investigação.
Portal Paraíba
