Mulher é presa suspeita de ter mandado matar marido

Mulher é presa suspeita de ter mandado matar marido

Policial
Joaquim
12 de maio de 2024
33

Em pouco mais de 24  horas após o crime, a Polícia Militar  prendeu uma mulher  suspeita de ter mandado matar o marido com golpes de facas na zona rural de Barra Santa Rosa, na Paraíba. O crime aconteceu  nesta quinta-feira (9), quando um agricultor foi encontrado morto em sua residência.

Ao ser ouvida pela polícia, a mulher relatou  que no momento do crime, o casal teria sido alvo de um assalto praticado dois homens que invadiram a casa e teriam sido roubado um aparelho de som e um aparelho de DVD. Em seguida, a dupla de suspeitos cortaram o pescoço da vítima com uma faca.

No entanto, com as investigações da Polícia Civil foi constatado que ela seria a principal suspeita do crime. Em sua defesa, ela alega que sofria maltratados pelo marido.

Além da faca, a suspeita teria usado um arame farpado para asfixiar a vítima e depois um garfo para ferir as costas. A mulher tem 38 anos e foi autuada por homicídio qualificado contra o próprio companheiro, identificado como Reginaldo dos Santos, de 50 anos.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.